Dia da Mãe

Sempre que este dia é celebrado, relembro em especial todas as mulheres que por algum motivo, não conceberam um único filho biológico.
A pressão social para a descendência e consequentemente a continuidade da espécie humana, conduz na maioria das vezes a sentimentos de incapacidade e auto-diminuição dos que não procriam...
Contudo, assisto vezes sem conta à presença de MÃES por curtos períodos de tempo ou ao longo da vida, que nunca tendo procriado, cuidam, protegem, defendem. Dão colo. Amam. Por curtos ou longos períodos, consoante, nós, filhos, necessitamos.
A todas essas MÃES (e em especial), um FELIZ DIA!

Interessantes

Sondagem

Procurou neste site um contacto para iniciar terapia (e-mail: storiesinprogress.secretariado@gmail.com)?

Sim. 1.031 80%

Total de votos: 1283

No espaço-tempo da terapia constrói-se "camisolas cheias de calor" onde antes havia linhas intermináveis de confusão...



O trabalho clinico

O sucesso assenta na qualidade do trabalho clinico  desenvolvido com cada cliente, tratado com respeito pela sua singularidade e história de vida única.


Marque uma Consulta

Marque uma consulta! Arrisque fazer uma avaliação clinica, só tendo consciência do que está a impedir de chegar a um destino feliz, poderá corrigir a trajetória.

Conhecer-se é o caminho mais curto para o sucesso.

Ao contrário do que se pensa, a Terapia não é propriamente para pessoas doidas e/ou irracionais, mas para pessoas que pretendem ser mais saudáveis e bem-sucedidas. 

A Terapia é o lugar onde encontra espaço, tempo, segurança e sigilo, para rumar ao sucesso!

Marque uma consulta sem compromisso.  


Artigos / Curiosidades